Tire suas dúvidas
1) Sobre a loja?
 
A QueOferta! é uma loja online onde você encontra os melhores preços em produtos eletrônicos, brinquedos, ferramentas, utilidades, relógios e muito mais. 
 
2) Onde fica a loja?
 
Toda a nossa operação de vendas, atendimento e logística é feita através da nossa sede localizada no distrito de Praia do Forte – BA que fica estrategicamente a 50km do maior centro logístico dos correios do Nordeste.
 
3) De onde vem os produtos?
 
Trabalhamos com produtos a pronta entrega enviados diretamente da nossa sede para o seu endereço. Alguns produtos são importados, sendo estes, enviado diretamente pelo fornecedor para o seu endereço.
 
4) Qual o prazo de entrega?
 
Para produtos nacionais em estoque o prazo de entrega é informado imediatamente após você informar o CEP na confirmação do pedido.
Para produtos importados o prazo de entrega é de até 6 semanas a partir da data de postagem.
 
5) Como posso acompanhar o envio
 
Após a postagem do produto enviado no seu e-mail um link você para fazer o rastreio da mercadoria.
 
É importante fazer o acompanhamento da data de entrega do produto e certificar-se que há pessoas para receber.
 
6) Troca, Devolução e Garantia?
Você tem garantia incondicional de 7 dias corridos para solicitar devolução e reembolso do produto por qualquer motivo que seja. 
Para solicitar a sua garantia é só entrar em contato conosco através do SAC.
 
Enviaremos uma etiqueta para você fazer a devolução do produto na agência dos correios mais próxima.
Você será reembolsado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nossa sede.
 
7) Posso cancelar o pedido?
 
Se por algum motivo você quiser desistir do seu produto é possível fazer o cancelamento.
 
Se o produto ainda não foi despachado para o seu endereço faremos o cancelamento e reembolso em até 1 dia útil.
Caso o produto já tenha sido despachado será necessário reenviar o produto para a nossa sede e após recebimento faremos o reembolso em até 5 dias úteis.
 
Você tem 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento para fazer a notificação de troca ou devolução do produto por qualquer motivo que seja. A troca ou devolução do produto fica condicionada ao recebimento da mercadoria em nossa sede.
 
8) Tenho outra dúvida
 
Entre em contato conosco de Seg a Sex das 9:00 as 17:00hs pelo e-mail sac@queoferta.com.br ou pelo whatsapp (71) 99102-6697
Receba novidades